Durante a madrugada desta quinta-feira (27), passou a circular em grupos de WhatsApp imagens do que seria o corpo da religiosa em uma maca de hospital, onde estaria internada.
Uma corrente contrária ao compartilhamento dessas imagens se formou na internet, pedindo que as pessoas que receberem as fotos não as compartilhem, em respeito a memória da pastora e de sua família.
Ao que parece, os registros podem ter sido feitos por algum funcionário da unidade, ou algum paciente que estava na hora em que a maca passou por um corredor em direção ao necrotério.
Ainda durante a madrugada, a cantora Fernanda Brum lamentou a morte de Ludmila. Ela postou uma homenagem nas rede sociais:
“Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… @pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração…
Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvacao, transformação, amor e refrigério.
Meus sentimentos a família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural.
Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus”, escreveu.
Com informações F Gospel