Tio é preso após abusar sexualmente da própria sobrinha de 8 anos em troca de moedas e doces no MA

Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na última sexta-feira(18), pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem alvo de uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras dentro da Operação Resguardo.

O Conselho Tutelar comunicou o crime à polícia informando que o acusado que é tio da criança, praticava ato libidinoso com a vítima, uma menor de 8 anos de idade, com toques nas partes intimas da criança em troca de moedas e bombons. Segundo o que foi apurado, o crime ocorria dentro da residência do acusado, quando ele chamava a vítima para limpar o seu quintal, sempre se aproveitando dos momentos em que a avó da vítima não estava na residência.

A criança contou com detalhes os acontecimentos da prática delituosa para sua professora, encorajada pela realização da Semana Nacional contra o Abuso Sexual de Criança e Adolescente que ocorria em sua escola, essa então informou à avó da menor. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas.

Com informações Polícia Civil MA

WhatsApp

Entre e receba notícias do dia.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE O AUTOR:

Comunicador e Jornalista formado pelo Centro Universitário do Maranhão.

DRT – 2083/MA

E-mail: sampaiowellyngton@gmail.com
Contato/ Whatsapp: (99) 98540-7358


Estamos no Instagram

Estamos no Facebook

Divulgue sua marca aqui

Publicidade

 

 

Publicidade