IFMA Campus Codó realiza Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

O Instituto Federal do Maranhão – Campus Codó vai realizar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) no período de 30 de outubro a 1º de novembro. O tema desta edição da Semana é “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”. Na programação está prevista a realização de oficinas, minicursos, palestras, roda de conversa, mostra fotográfica, apresentações culturais e lançamento de livro. Também vai acontecer o Seminário de Iniciação Científica (Semic) com apresentação de pôsteres e premiação de pesquisas desenvolvidas pelos estudantes do campus.

As inscrições para SNCT do Campus Codó são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1º de novembro no site do evento. Para consultar a programação completa, acesse aqui.

Fonte: Instituto Federal do Maranhão

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade