
Cerca de 400 atletas participaram da 1ª Trilha da Arapuca, realizada neste domingo (5), em Codó. O evento contou com um percurso de 10 km, e passou por vários obstáculos que envolveu mata fechada, areia e muitos barrancos. Veja o vídeo no final da matéria.
Os pontos da trilha estavam bem sinalizados e com mensagens motivacionais.
No final da trilha, todos os participantes se confraternizaram na participação do chamado café compartilhado.
Organizadores comemoram sucesso do evento
Os organizadores da trilha comemoraram o sucesso do evento. “Estamos muito felizes com a participação de todos. Foi um evento muito bem organizado e que contou com a participação de muitos amantes da corrida”, disse Chagas Vieira, um dos organizadores.
Atletas elogiam organização e percurso
Os atletas que participaram da trilha também elogiaram a organização e o percurso. “Foi uma trilha muito bem organizada e com um percurso desafiador, mas muito gostoso”, disse Elisângela, uma das atletas.
Próxima edição da trilha já está sendo planejada
Os organizadores já estão planejando a próxima edição da trilha, que deve acontecer em 2024.
Veja mais fotos a seguir!














