Estudantes codoenses recebem certificados do curso Pré-Universitário após aprovação em vestibular

O auditório da Escola Remy Acher foi palco de um momento emocionante para os jovens codoenses, que concluíram com êxito o Curso Pré-Universitário, oferecido pela Prefeitura de Codó em colaboração com a Secretaria de Juventude, Cultura e Igualdade Racial.

Durante quatro meses de dedicação intensa, os estudantes mergulharam nos estudos, preparando-se arduamente para o tão sonhado vestibular. A cerimônia de entrega dos certificados foi marcada por sentimentos de realização e orgulho, evidenciando o comprometimento desses jovens com a busca pelo conhecimento e o desejo de alcançar novos horizontes acadêmicos.

Em seu discurso o Prefeito de Codó Dr. Zé Francisco ressaltou. “esse projeto visa proporcionar oportunidades educacionais aos jovens de Codó, fortalecendo o acesso à educação superior e contribuindo para o desenvolvimento intelectual da comunidade.”

Durante a cerimônia, autoridades locais destacaram a importância do investimento na formação acadêmica dos jovens como meio de promover o crescimento sustentável da cidade. Os estudantes, ao receberem os certificados, expressaram gratidão pela oportunidade e destacaram o impacto positivo do curso em suas vidas. Para muitos, essa jornada representou não apenas uma preparação para o vestibular, mas também um caminho de superação de desafios e a conquista de novas perspectivas de futuro.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade