Prefeito Zé Francisco assume comando do PSDB em Codó e poderá ser candidato pela sigla nas eleições de 2024

O prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, assumiu o comando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no município.

A decisão foi tomada em uma articulação estratégica entre o governador Carlos Brandão, o presidente estadual do PSDB e secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Sebastião Madeira, e o próprio prefeito, durante reunião em São Luís (MA).

Dr. Zé Francisco é atualmente filiado ao PSD, desde 2020, quando foi eleito prefeito de Codó com 52,80% dos votos. Ele é visto como um nome forte para as eleições de 2024.

O médico amigo fortalece sua base e aumenta suas chances de ser candidato nas eleições deste ano pela nova sigla. A sua candidatura seria um reforço para o PSDB, que busca aumentar sua representatividade no Maranhão.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

2 Comentários

  1. Agora sim Zé Francisco eu e minha família vamos votar em você. Porque se saiu de partido de esquerda de Lula ladr…

  2. Parabéns por esta sendo um político de visão conversador Zé Francisco e não se aliando a esquerdopata que só atrasa o nosso Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade