Prefeitura de Codó anuncia Lambasaia como atração do 2º Carnaval de Todos

A Prefeitura de Codó, por meio de suas redes sociais, anunciou que a banda Lambasaia será uma das atrações do 2º Carnaval de Todos, que acontecerá de 9 a 13 de fevereiro.

A confirmação da presença da banda agitou os foliões, que já aguardavam ansiosamente a divulgação do line-up do evento.

Sobre o 2º Carnaval de Todos

O 2º Carnaval de Todos é uma iniciativa da Prefeitura de Codó, com o objetivo de promover uma festa inclusiva e acessível para todos os públicos. O evento contará com uma programação diversificada, que inclui blocos, shows, e outras atrações.

O Carnaval de Codó é considerado um dos maiores e mais animados do Maranhão. A cidade recebe foliões de todo o Maranhão para celebrar a festa mais popular do país.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade