Bloco Tô com o Dr. abre o carnaval 2024 com muita folia em Codó

O bloco Tô com o Dr., idealizado pelo prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, abre o carnaval 2024 no sábado, 3 de fevereiro, às 17h, em frente ao Centro de Cultura.

O bloco vai subir a Avenida Augusto Teixeira com vários paredões, fazendo animação para o público. A expectativa é que o bloco reúna milhares de pessoas para o início do carnaval em Codó.

O bloco Tô com o Dr. é uma forma de o prefeito Zé Francisco interagir com o povo de Codó. O prefeito é conhecido por sua simpatia e carisma, e sempre participa de eventos populares.

O carnaval de Codó é uma das maiores festas populares do Maranhão. A cidade recebe milhares de turistas todos os anos para a festa.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade