O prefeito de Codó, Dr Zé Francisco (PSD) efetuou o pagamento de salário dos servidores municipais da prefeitura de Codó nesta quinta-feira, 01.

“Um servidor valorizado se sente mais motivado e com isso garante a excelência no atendimento à população. Esse foi um dos compromissos firmados em campanha e quando assumi a prefeitura de Codó”, destacou o gestor.













