Prefeito Zé Francisco convida população codoense para inauguração do novo sistema de abastecimento de água no Livramento da City

Nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, um momento há muito aguardado pela comunidade Livramento da City finalmente chega. O prefeito Dr. Zé Francisco convida toda a população codoense para celebrar a inauguração do novo sistema de abastecimento de água, um marco histórico para a região.

A cerimônia de inauguração está marcada para as 17h, na Ma 026, Codó/Timbiras. Toda a população está convidada a comparecer e celebrar esse avanço tão significativo.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade