
A adrenalina tomou conta no domingo (17), em Codó, com a realização da 2ª Trilha da Arapuca. O evento reuniu 150 atletas que enfrentaram um percurso desafiador de 6 a 8 km, cruzando mata fechada, trechos arenosos e diversos barrancos.
Organizada por Chagas, Raimundo e Gerson, a Trilha da Arapuca já se consolida como um importante evento esportivo no calendário da cidade. Em sua segunda edição, a prova contou com a participação de atletas de diferentes níveis de experiência, todos unidos pelo amor à aventura e ao esporte.

Superação e confraternização
O percurso exigiu bastante dos participantes, que precisaram superar obstáculos naturais e testar seus limites físicos e mentais. Mas a recompensa veio no final, com a sensação de dever cumprido e a alegria de ter completado a trilha.

Após a prova, os atletas se confraternizaram em um café compartilhado, momento de descontração e troca de experiências. A organização também promoveu um sorteio com mais de 50 brindes, coroando a festa da 2ª Trilha da Arapuca.

Incentivo ao esporte e à natureza
A 2ª Trilha da Arapuca foi mais do que uma competição esportiva. O evento também serviu para promover a prática de atividades físicas, o contato com a natureza e a integração entre os participantes.

Com o sucesso das duas primeiras edições, a organização já projeta a realização da 3ª Trilha da Arapuca, que promete ser ainda mais grandiosa e desafiadora.
Confira mais fotos














