
Após quase uma década, o Flamengo retorna a São Luís para disputar uma partida oficial. O confronto será contra o Bangu, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no dia 22 de janeiro, às 19h, no estádio Castelão. Segundo o regulamento da competição, o time principal do Rubro-Negro estará em campo, aumentando ainda mais a expectativa dos torcedores maranhenses.
Ingressos já à venda!
Os ingressos podem ser adquiridos de duas formas:
Online: Clique aqui para acessar o site oficial e garantir sua entrada.
Presencialmente: Nas bilheterias do Castelão ou do estádio Nhozinho Santos em São Luís.
Este retorno faz parte de uma estratégia da diretoria rubro-negra de levar os primeiros jogos do Cariocão 2024 para o Nordeste, fortalecendo ainda mais o vínculo com sua enorme torcida na região.
Além de São Luís, o Flamengo passará por outras três capitais nordestinas:
- Aracaju (SE): Contra o Boavista, no estádio Lourival Batista, em 11 ou 12 de janeiro.
- Maceió (AL): Contra o Madureira, no estádio Rei Pelé, entre 14 e 16 de janeiro.
- Natal (RN): Contra o Nova Iguaçu, na Arena das Dunas, em 18 ou 19 de janeiro.
O retorno do Flamengo ao Maranhão promete ser histórico. A expectativa é de casa cheia no Castelão, com torcedores ansiosos para ver o time principal em ação e celebrar este reencontro com o Rubro-Negro.













