Vereador Raimundo Carlos destaca união por Codó e Cajazeiras após tomar posse para segundo mandato

Na noite desta quarta-feira (1º), na Câmara Municipal de Codó aconteceu a posse dos 19 vereadores eleitos para o quadriênio 2025-2028. Entre eles, Raimundo Carlos (PSB), de 63 anos, foi empossado para seu segundo mandato.

Em entrevista ao Blog do Sampaio, Raimundo Carlos ressaltou sua satisfação em assumir novamente o cargo e destacou o compromisso com o distrito de Cajazeiras.

“É com muita satisfação que eu estou recebendo, graças a Deus, pela segunda vez pelo meu eleito, pelos meus amigos. Tenho certeza, com o Chiquinho Oliveira, da Prefeitura, Roberto Cobel, presidente da casa, dois homens sérios, trabalhadores. Tenho certeza que o Codó só tem a ganhar, tanto o Codó quanto o Cajazeiras.”

Raimundo Carlos, que obteve 746 votos nas eleições municipais de 2024, segue confiante em seu novo mandato. Aos 63 anos, ele aposta na experiência adquirida em sua primeira gestão e na união política para garantir um trabalho produtivo e voltado para o bem-estar de toda a população codoense.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade