
Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, o vereador Pastor Max foi empossado para seu quarto mandato no parlamento de Codó. Com uma trajetória pautada pelo compromisso com a comunidade, Pastor Max reforçou sua dedicação ao povo codoense ao assumir mais um ciclo legislativo. Veja o vídeo no final da matéria.
Eleito com 1.218 votos nas eleições municipais de outubro, Pastor Max consolida sua posição como um dos vereadores mais atuantes da cidade. A expressiva votação reflete a confiança dos eleitores em sua capacidade de liderança e em seu histórico de trabalho em benefício da população.
Em discurso de posse, Pastor Max agradeceu aos eleitores pela oportunidade de continuar representando Codó. “Estou grato por mais este mandato e reafirmo meu compromisso em trabalhar pelo bem-estar de nossa comunidade”, declarou.
O parlamentar destacou que pretende manter o ritmo de atuação que o tornou uma referência no legislativo codoense, priorizando projetos que atendam às principais demandas da cidade.
Fonte e com informações do Portal do Vigia Topado













