
Uma tragédia familiar chocou os moradores de Imperatriz na noite do último sábado (24). Um homem identificado como Raimundo Pereira Santos, de 45 anos, foi morto a pauladas pelo próprio filho após um episódio de violência doméstica.
O Crime
De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime aconteceu após o jovem, de 18 anos, presenciar o pai agredindo a sua mãe. Testemunhas e familiares relataram que o histórico de violência era recorrente: Raimundo agredia a esposa com frequência, comportamento que se intensificava sempre que ele consumia bebidas alcoólicas.
Ao ver a mãe sendo atacada mais uma vez, o jovem interveio e atingiu o pai com vários golpes de madeira. Devido à gravidade dos ferimentos, Raimundo não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Investigação
Após o ocorrido, o jovem fugiu do local e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Civil já iniciou as investigações e realiza buscas na região para localizar o autor do homicídio.
O caso levanta o debate sobre os limites da legítima defesa de terceiros em contextos de violência doméstica continuada, tema que deve ser central no inquérito policial.















