Filho mata pai a pauladas para defender a mãe de agressões em Imperatriz

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Imperatriz na noite do último sábado (24). Um homem identificado como Raimundo Pereira Santos, de 45 anos, foi morto a pauladas pelo próprio filho após um episódio de violência doméstica.

O Crime

De acordo com informações colhidas pela polícia, o crime aconteceu após o jovem, de 18 anos, presenciar o pai agredindo a sua mãe. Testemunhas e familiares relataram que o histórico de violência era recorrente: Raimundo agredia a esposa com frequência, comportamento que se intensificava sempre que ele consumia bebidas alcoólicas.

Ao ver a mãe sendo atacada mais uma vez, o jovem interveio e atingiu o pai com vários golpes de madeira. Devido à gravidade dos ferimentos, Raimundo não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Investigação

Após o ocorrido, o jovem fugiu do local e, até o momento, seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Civil já iniciou as investigações e realiza buscas na região para localizar o autor do homicídio.

O caso levanta o debate sobre os limites da legítima defesa de terceiros em contextos de violência doméstica continuada, tema que deve ser central no inquérito policial.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidade

 

 

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade