Pastores são assassinados dentro de casa no interior do Tocantins

Dorvalino das Dores da Silva, de 63 anos, e Francilene de Sousa Reis e Silva, de 42, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (17) em casa, no Assentamento Pericatu, zona rural de Pium, no oeste do Tocantins. O casal era líder da igreja Assembleia de Deus Madureira no assentamento.

Segundo a Polícia Militar, os corpos foram encontrados pelo filho do casal, com ferimentos de bala na cabeça. Vizinhos relataram ter visto um homem fugindo de moto logo após os disparos. Ninguém foi preso.

Testemunhas disseram que o suspeito estacionou a moto a cerca de 30 metros da casa, correu até o local, atirou contra as vítimas e fugiu em seguida. O filho e alguns vizinhos ainda tentaram prestar socorro, mas os pastores já estavam mortos.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi registrado na 9ª Central da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e será investigado pela 57ª Delegacia de Pium. Até o momento, não há suspeitos identificados.

Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso para exames e depois liberado para o velório que aconteceu nesta quarta (18), em Pium. As informações são do G1.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidade

 

 

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade