Três irmãos são executados enquanto dormiam em Timon

Homens armados invadiram, na madrugada desta quinta-feira (15), uma residência no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, e mataram três irmãos que estavam dormindo.

Três irmãos, identificados como Walisson da Cruz Feitosa, de 27 anos, Wesley da Cruz Feitosa, 20 anos e Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos, foram assassinados a tiros enquanto dormiam, nesta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, município maranhense conurbado a Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), pelo menos dois homens invadiram a residência das vítimas armados e cometeram o triplo homicídio. A família das vítimas também estava na casa quando tudo aconteceu e relatou que eram cerca de cinco criminosos.

“Estamos muito abalados. Escutamos tantos tiros e não pudemos fazer nada”, disse uma familiar que não quis ser identificada.

Dois dos irmãos tinham passagens criminais. A suspeita é que os dois integravam uma facção criminosa e os assassinos, ainda não identificados, façam parte de um grupo rival.

A família relatou à TV Clube que a vítima que não tinha passagem na polícia era estudante. “Ele era muito querido por todos. Ele não tinha nada a ver. Infelizmente, a maldade foi grande demais”, declarou a familiar.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon. A Polícia Civil do Maranhão vai investigar o caso.

Hoje tem Samyra Show e Iguinho e Lulinha no Encerramento do 2° Carnaval de Todos em Codó

Hoje é o último dia do 2° Carnaval de Todos em Codó, e a programação promete ser memorável! O encerramento da festa contará com a dupla Iguinho e Lulinha como atração principal, garantindo uma noite de muita animação e diversão para os foliões.


A festa terá início com Samyra Show no trio às 21h, aquecendo o público com seu repertório contagiante. Em seguida, será a vez de Pisadinha do Maluco e Sávio Grazz se apresentarem no palco principal às 00h, mantendo o clima de festa e animação.

Por volta das 2h, a tão aguardada dupla Iguinho e Lulinha subirá ao palco principal, prometendo um show inesquecível que irá até altas horas da madrugada. E para amanhecer o dia em grande estilo, das 4h às 6h, o trio Swing Beat descerá a Avenida Augusto, encerrando o 2° Carnaval de Todos com chave de ouro.

Álvaro Neto, Vem Menina e Lambasaia agitam o domingo do 2º Carnaval de Todos em Codó

Neste domingo, dia 11, o 2º Carnaval de Todos em Codó entra em seu terceiro dia de folia com uma programação de tirar o fôlego. Com Álvaro Neto, Vem Menina e Lambasaia como atrações principais, a noite promete ser marcada por muita animação e diversão para os foliões.


A festa terá início com Álvaro Neto às 21h, no Trio Porradão, garantindo que os foliões iniciem a noite com muita energia e empolgação. Em seguida, a animação continua no palco principal com as apresentações de Vem Menina e Mix in Brazil às 0h, prometendo manter o clima de festa até altas horas da madrugada.

E para encerrar a noite com chave de ouro, a tão aguardada Lambasaia subirá ao palco principal às 2h, pronta para fazer o público dançar e cantar ao som de seus grandes sucessos.

O 2º Carnaval de Todos é realizado pela Prefeitura de Codó, sob a gestão do Prefeito Dr. Zé Francisco, e promete proporcionar momentos de pura diversão e alegria para os foliões codoenses e visitantes.

Segunda noite arrasta multidão de foliões ao som de Patchanka, Marcos Lorenzzo e Calcinha Preta em Codó

A noite deste sábado (10), em Codó, foi marcada muita alegria e animação no 2º Carnaval de Todos. Com as apresentações de Patchanka, Paula Neres, Marcos Lorenzzo e Calcinha Preta, a festa se transformou em um verdadeiro mar de foliões, mostrando o sucesso absoluto do evento.


Desde cedo, os foliões se aglomeraram nas ruas da cidade, ansiosos para curtir as atrações da noite. O som contagiante de Patchanka animou o público, que não poupou energia na dança e nas comemorações. Logo em seguida, Calcinha Preta subiu ao palco e levou os fãs ao delírio com seus sucessos, transformando a noite em um verdadeiro espetáculo musical.


Com um clima de festa contagiante, a multidão de foliões lotou as ruas de Codó, mostrando a força e a animação do Carnaval na cidade. A segurança e a organização do evento também foram destaques, garantindo que todos pudessem aproveitar a folia com tranquilidade e diversão.


O 2º Carnaval de Todos em Codó prova mais uma vez ser uma das maiores e mais animadas festas do interior do Maranhão. Com Patchanka, Paula Neres, Marcos Lorenzzo e Calcinha Preta arrastando uma multidão de foliões.

Abertura do 2º Carnaval de Todos é marcada pela tranquilidade, segurança e Organização em Codó

A abertura do 2º Carnaval da gestão do prefeito Dr. Zé Francisco foi um verdadeiro sucesso, comprovando-se como uma festa marcada pela tranquilidade e muita diversão, na noite desta sexta-feira (9).


A folia teve início com a Banda Cavaleiros, que tomou conta do Trio Elétrico Porradão, embalando e contagiando todos os presentes com um repertório que não deixou ninguém parado. O prefeito Dr. Zé Francisco destacou a importância desse evento para a cidade: “Hoje iniciamos o Carnaval aqui em Codó. Não é surpresa, pois sabemos que em Codó, o Carnaval é considerado um dos melhores do Maranhão. Todo mundo brincando com muita alegria e diversão. Nossos codoenses mereciam essa festa linda, por isso não medimos esforços para montar uma excelente estrutura, organização e, claro, segurança para o folião codoense após o período de pandemia.”

Para dar continuidade à festa com muita curtição, no palco principal, a Banda Fruta Nativa, prata da casa, levou os foliões ao delírio com seu tradicional repertório. Em seguida, foi a vez da Banda Nairê, que fez o encerramento da primeira noite do Carnaval em Codó, tocando músicas da atualidade e garantindo que a diversão continuasse até altas horas.


Com uma estrutura impecável, organização eficiente e um clima de paz e alegria, a abertura do 2º Carnaval de Todos em Codó deixou uma impressão marcante e promissora para os próximos dias de folia.

2º CARNAVAL DE TODOS: Patchanka e Calcinha Preta prometem noite de muita folia neste sábado em Codó

A segunda noite do 2º Carnaval de Todos, que acontece neste sábado (10), promete muita animação e nostalgia. O grande destaque da noite será a apresentação das renomadas bandas Patchanka e Calcinha Preta, que prometem levar o público ao delírio com seus sucessos inesquecíveis.

A abertura da noite ficará por conta de Patchanka, que tomará conta do Trio Porradão às 21h, garantindo que os foliões iniciem a festa com muita energia e empolgação. Em seguida, a animação continua no palco principal com as apresentações de Marcos Lorenzzo e Paula Neres, que prometem manter o clima de festa até altas horas da madrugada. E para encerrar a noite com chave de ouro, a tão aguardada Banda Calcinha Preta subirá ao palco principal às 2h, pronta para fazer o público dançar e cantar ao som de seus grandes sucessos.

O 2º Carnaval de Todos é realizado pela Prefeitura de Codó, sob a gestão do Prefeito Dr. Zé Francisco, e promete proporcionar momentos de pura diversão e alegria para os foliões codoenses e visitantes. Prepare-se para uma noite inesquecível de muita folia e música boa!

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade