Professor é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em banheiro de escola

Um homem foi preso nessa quarta-feira (18), suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos de idade, na cidade de Açailândia.

As investigações apontaram que os abusos ocorreram mediante a prática de atos libidinosos, em que o autor que é professor da vítima, se aproveitava dos momentos em que os alunos estavam distraídos no horário do recreio para levar a menor ao banheiro da escola e, então, praticar tais atos.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos sofridos a sua mãe, que de imediato acionou os órgãos competentes do município.

Em diligências inerentes à investigação, a equipe de Polícia Civil de Açailândia, localizou e efetuou a prisão do suspeito, bem como, procedeu à busca e apreensão domiciliar. Após adoção dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Central de Notícias

Aniversariante do Dia: Pastora Conceição celebra 69 anos de vida

Hoje é um dia especial na vida da Pastora Conceição, membro ativo da Igreja Batista da Graça de Deus, liderada pelo Pastor Silas Henrique. A querida pastora completa 69 anos, e sua história é um verdadeiro testemunho de fé e dedicação.

Pastora Conceição é conhecida não apenas pela sua devoção espiritual, mas também por ser uma mulher batalhadora e guerreira em todos os aspectos de sua vida. Ela é um exemplo de mãe e esposa, sempre apoiando sua família com amor e determinação.

A família Oliveira, a quem a Pastora Conceição pertence, não poderia estar mais orgulhosa dela neste dia especial. Eles a parabenizam calorosamente por seus 69 anos de vida dedicada à fé, à família e à comunidade.

Neste aniversário, a Pastora Conceição recebe o carinho e as bênçãos de todos aqueles que tiveram a honra de conhecer essa mulher incrível. Que seu legado de amor, dedicação e serviço à comunidade continue a inspirar a todos nós. Parabéns, Pastora Conceição, que Deus a abençoe sempre!

Daniele Santos, aniversariante do dia, recebe os parabéns de seu esposo Valderi Mendonça

Nesta quinta-feira (19), é um dia de muita festa para Daniele Santos, isso porque a mesma, esposa do empresário e produtor de eventos Valderi Mendonça, completa mais um ano de vida nesta data. Para comemorar este dia, ela recebeu uma declaração linda do esposo.

“Meu amor! Hoje celebramos sua vida! Que você continue sendo abençoada diariamente, pra que essa luz siga iluminando, guiando e fluindo em você, através de você, e através de nós! Feliz aniversário! Continue sendo essa mulher maravilhosa!”, disse Valderi Mendonça.

Daniele Santos, além de esposa, é mãe, empresária do VM Hotel, na Avenida Santos Dumont, em Codó.

Feliz aniversário Daniele Santos! que o seu caminho seja iluminado e a sua vida cheia de sorrisos. Que os seus sonhos se tornem realidade e que sua vida seja sempre repleta de muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Teonilo Pereira assume a Presidência do Partido PMN em Codó

O empresário Teonilo Pereira é o novo presidente do PMN (Partido da Mobilização Nacional) em Codó. Essa mudança de liderança ocorreu durante uma reunião crucial na última terça-feira (17), em São Luís (MA), que contou com a participação do presidente estadual do PMN, Dr. Hilton Gonçalo, que também é prefeito de Santa Rita (MA). O principal ponto de discussão na pauta foi a definição do novo comando do PMN em Codó. Além do presidente estadual do PMN, estavam presentes o empresário codoense Teonilo Pereira, o vereador e atual secretário de Governo, André Jansen, o vereador Valdek Frota e o articulador político Paulinho Baião.

Ido Gonçalves, o presidente estadual, expressou seu contentamento com a presença de figuras tão influentes na política codoense no diretório estadual do PMN em São Luís. Ele enfatizou sua satisfação em entregar a presidência do PMN para esse grupo de homens e mulheres, que prometem desempenhar um papel fundamental nas eleições do próximo ano. Além disso, destacou sua alegria em ter Teonilo Pereira, um empreendedor dedicado, como o novo presidente do PMN em Codó.

Por sua vez, o novo presidente do PMN em Codó falou sobre seu compromisso com o trabalho e a união. “Estou extremamente honrado em estar aqui, na nossa capital, ao lado de meus amigos e colegas de grupo político, André Jansen e Valdek Frota, recebendo esta missão tão significativa de liderar um partido de tamanha importância como o PMN. Tenho plena convicção de que, juntos, contribuiremos ainda mais para o crescimento de nossa cidade e trabalharemos incansavelmente para eleger o maior número possível de vereadores no próximo ano, em parceria com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, que tem se dedicado intensamente ao progresso de nossa cidade“, afirmou o empresário Teonilo Pereira.

Por ASCOM/PMN

VÍDEO: Malafaia se irrita e chama Eliziane Gama de “comunista travestida de evangélica”

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo visivelmente irritado com a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.


O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ADVEC, criticou a parlamentar após ela pedir o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro no relatório final dos trabalhos.

Para o pastor, a Eliziane se apresenta como evangélica sem ser, quando, na verdade, é “uma comunista travestida de evangélica”.

“Ela não é evangélica. Ela é uma comunista travestida de evangélica. Porque, se ela fosse evangélica, ela obedeceria o que Jesus falou em Mateus 5:6 que diz: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos”. Ela tem nojo da justiça. O seu relatório é injusto, cretino, canalha, inescrupuloso, parcial e vingativo”, disse o Malafaia.

O líder religioso fica enfurecido por ela indiciar Bolsonaro e pessoas ligadas a ele, e omitir do relatório nomes como o ex-GSI Gonçalves Dias, ou ministro da Justiça, Flávio Dino.

Além do ex-presidente, cinco ex-ministros dele, e de quatro ex-auxiliares foram indiciados. O relatório tem 1.300 páginas e no total pede o indiciamento de 61 pessoas.

Fonte: F Gospel

Polícia apreende cerca de 50 kg de maconha prensada em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão apreendeu, na manhã dessa quarta-feira (18), 72 tabletes de maconha prensada que, pesava cerca de 50 kg, no bairro João de Deus, em São Luís. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, a droga foi apreendida por uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante operações e rondas em uma área de mata, conhecida por ser bastante utilizada para tráfico de drogas na região.

As investigações apontam que a droga teria sido deixada pelos criminosos no local utilizado como ‘depósito’. Eles voltariam ao local para buscar a maconha que, em seguida, seria levada para outra área da região metropolitana de São Luís.

Pelo valor de mercado, a droga está avaliada em mais de R$ 100 mil e iria abastecer os PDEs (Pontos de Distribuição de Entorpecentes), conhecidos como bocas de fumos.

A droga foi levada para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) que vai continuar investigado para tentar identificar e prender os responsáveis pela droga.

Fonte: Central de Notícias

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade