Moto Honda Biz nova é roubada nas imediações do bairro São Sebastião em Codó

Uma moto Honda Biz nova foi roubada nas imediações do bairro São Sebastião em Codó na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com a proprietária da moto, os criminosos invadiram sua casa e levaram a moto, que estava na varanda.

A moto é de cor branca e não possui placa, pois é nova. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada pelo telefone ou WhatsApp (98) 98417-7866.

O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade