Uma moto Honda Biz nova foi roubada nas imediações do bairro São Sebastião em Codó na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com a proprietária da moto, os criminosos invadiram sua casa e levaram a moto, que estava na varanda.
A moto é de cor branca e não possui placa, pois é nova. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada pelo telefone ou WhatsApp (98) 98417-7866.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil.













