Moto Honda Biz nova roubada em Codó é recuperada em Coroatá

Uma moto Honda Biz nova, que havia sido roubada na madrugada desta quarta-feira (18) em Codó, foi recuperada em Coroatá (MA), na tarde de hoje.

Em suas redes sociais, Evila Rebouças, a proprietária, informou que a moto foi encontrada durante uma abordagem policial em Coroatá. Os policiais suspeitaram da atitude dos homens e realizaram uma revista na moto.

A moto será devolvida à proprietária, que mora em Codó.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade