
Uma moto Honda Biz nova, que havia sido roubada na madrugada desta quarta-feira (18) em Codó, foi recuperada em Coroatá (MA), na tarde de hoje.
Em suas redes sociais, Evila Rebouças, a proprietária, informou que a moto foi encontrada durante uma abordagem policial em Coroatá. Os policiais suspeitaram da atitude dos homens e realizaram uma revista na moto.
A moto será devolvida à proprietária, que mora em Codó.













