Em menos de 48 horas, as igrejas de São Pedro e Matriz, em Codó, foram vítimas de invasão e saques por bandidos. Os criminosos entraram pelo telhado, reviraram tudo e saíram pela porta da frente.

Segundo informações do repórter policial, Sena Freitas, na última segunda-feira (4), a Igreja da Matriz teve vários objetos de valor furtados. Na terça-feira (5), a mesma ação criminosa se repetiu na Igreja de São Pedro, com o furto de diversos objetos. A quantia total dos bens furtados ainda não foi estimada.
Até o momento, ninguém foi preso.













