Bandidos invadem e saqueiam as igrejas de São Pedro e Matriz em Codó em menos de 48 horas

Em menos de 48 horas, as igrejas de São Pedro e Matriz, em Codó, foram vítimas de invasão e saques por bandidos. Os criminosos entraram pelo telhado, reviraram tudo e saíram pela porta da frente.

Segundo informações do repórter policial, Sena Freitas, na última segunda-feira (4), a Igreja da Matriz teve vários objetos de valor furtados. Na terça-feira (5), a mesma ação criminosa se repetiu na Igreja de São Pedro, com o furto de diversos objetos. A quantia total dos bens furtados ainda não foi estimada.

Até o momento, ninguém foi preso.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade