O vereador Wanderson da Trizidela deu um passo significativo no seu projeto político ao se filiar ao União Brasil e assumir o controle do diretório municipal da sigla.

“Hoje, de forma oficial, estou filiado ao União Brasil, já no comando! Recebo com entusiasmo essa missão de conduzir o segundo maior partido do Brasil em nosso município. Agradeço a confiança do nosso líder e deputado federal Pedro Lucas Fernandes!”, afirmou o vereador.
Wanderson da Trizidela expressou confiança na capacidade de sua nova equipe em representar os interesses do povo codoense.
“Tenho certeza de que vamos formar uma bancada de vereadores que verdadeiramente representem a vontade popular. Todos os meus esforços estão centralizados nesse grande projeto, e entregarei um resultado consolidado”, ressaltou o vereador.
Além disso, Wanderson da Trizidela reforçou seu compromisso com o grupo de pré-candidatos, garantindo que o diretório municipal trabalhará em harmonia com o diretório estadual, com o objetivo de eleger de dois a três vereadores.
“Aos nossos pré-candidatos, afirmo o compromisso de que estaremos unidos em uma casa ampla e arrojada. Juntos, iremos construir uma Codó mais justa e próspera para todos“, concluiu o vereador.













