Vereador Wanderson da Trizidela se filia ao União Brasil e assegura liderança partidária em Codó

O vereador Wanderson da Trizidela deu um passo significativo no seu projeto político ao se filiar ao União Brasil e assumir o controle do diretório municipal da sigla.

“Hoje, de forma oficial, estou filiado ao União Brasil, já no comando! Recebo com entusiasmo essa missão de conduzir o segundo maior partido do Brasil em nosso município. Agradeço a confiança do nosso líder e deputado federal Pedro Lucas Fernandes!”, afirmou o vereador.

Wanderson da Trizidela expressou confiança na capacidade de sua nova equipe em representar os interesses do povo codoense.

“Tenho certeza de que vamos formar uma bancada de vereadores que verdadeiramente representem a vontade popular. Todos os meus esforços estão centralizados nesse grande projeto, e entregarei um resultado consolidado”, ressaltou o vereador.

Além disso, Wanderson da Trizidela reforçou seu compromisso com o grupo de pré-candidatos, garantindo que o diretório municipal trabalhará em harmonia com o diretório estadual, com o objetivo de eleger de dois a três vereadores.

“Aos nossos pré-candidatos, afirmo o compromisso de que estaremos unidos em uma casa ampla e arrojada. Juntos, iremos construir uma Codó mais justa e próspera para todos“, concluiu o vereador.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade