Acidente entre duas motos deixa dois homens feridos em Codó

Na tarde desta sexta-feira (13), uma colisão entre duas motocicletas deixou dois homens feridos na avenida Santos Dumont, em Codó. O acidente envolveu uma moto modelo Honda Bros e outra moto modelo Honda Fan, resultando em consequências graves para os condutores e impactando o trânsito na avenida.

O acidente ocorreu por volta das 16h40. O impacto foi tão forte que as duas motocicletas ficaram destruídas.

Os dois condutores, que não foram identificados, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral Municipal (HGM).

 A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas a Polícia Militar acredita que o excesso de velocidade pode ter sido um dos fatores que contribuíram para a colisão.

VÍDEO:

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade