Bloco “Tô com o Dr” arrasta multidão e abre o Carnaval codoense 2024 com muita folia!

A Avenida Augusto Teixeira ficou pequena para a multidão que acompanhou o bloco “Tô com o Dr” neste sábado (3), abrindo oficialmente o Carnaval codoense 2024 com muita alegria e energia contagiante. Milhares de foliões, fantasiados e animados, seguiram o bloco ao som de paredões que tocavam hits carnavalescos e músicas populares.

A concentração começou às 18h em frente ao Centro de Cultura, e a partir das 19h, o bloco deu início ao seu trajeto, percorrendo a avenida em um verdadeiro show de cores e animação. O prefeito Dr. Zé Francisco, anfitrião do bloco, estava presente junto com sua equipe, interagindo com os foliões e celebrando a alegria do Carnaval.

“É muito gratificante ver essa multidão reunida para celebrar a vida e a alegria do Carnaval. O bloco ‘Tô com o Dr’ é uma forma de retribuir o carinho do povo de Codó e de fortalecer a nossa cultura”, disse o prefeito Dr. Zé Francisco.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade