Cardozim da Vidraçaria se reúne com secretários estaduais em São Luís para discutir eleições 2024

O empresário Cardozim da Vidraçaria, presidente do Diretório Municipal do Partido Agir em Codó, esteve em São Luís nesta quarta-feira (13) para uma série de encontros políticos com foco nas eleições de 2024.

Na agenda, Cardozim se reuniu com o Secretário Estadual de Assuntos Municipalistas Orleans Brandão, com quem discutiu estratégias para fortalecer o partido em Codó.

Em seguida, o líder político se encontrou com o Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira. Na ocasião, foram debatidas as perspectivas para o cenário político codoense, com ênfase na busca por alianças e na construção de um projeto político sólido para o Partido Agir em Codó.

As agendas demonstram o empenho de Cardozim em fortalecer o Partido Agir em Codó, buscando ampliar o diálogo com lideranças políticas e construir um projeto político sólido para as eleições de 2024.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade