
Aconteceu nesse sábado (02), às comemorações do Dia do Evangélico em Codó.
O evento aconteceu na praça São Sebastião e teve a participação do cantor Anderson Freire.
“Muito feliz em poder estar aqui hoje a noite. Codó tem graça, Codó tem unção e Codó nasceu pra dar certo. Creio que vai ser uma noite linda, glória a Deus!”, declarou o artista.
Também presente, o prefeito Dr. Zé Francisco, ressaltou o compromisso da prefeitura com a comunidade evangélica e em entrevista, disse que é uma honra reunir pessoas em um evento que trará palavras de fé e louvor;
“Recebi todo o Conselho de Pastores no nosso gabinete, onde solicitaram um show à altura do nosso povo. Trazer um artista de renome como o Anderson , que tem canções que tocam nossos corações , não tenho dúvida que esse é o maior show evangélico da nossa história.”

Para o presidente do Conselho de pastores, Rafael Sena, o evento foi além das expectativas e teve um dos maiores públicos que a cidade já teve;
“Estamos felizes pois está sendo um show lindo. O público evangélico a cada dia cresce na nossa cidade e esse evento será um culto para a glória de Deus”

Em entrevista, Pr. Max , que é vereador e membro do conselho de pastores, ressaltou todo o esforço empreendido;
“Estamos com o coração alegre e satisfeitos com esse conjunto de forças. Sentimento de dever cumprido. Parabéns a todos que se esforçaram estando hoje aqui e sendo abençoados nessa data especial que é o dia do evangélico.”

Bem popular no meio cristão, o cantor Anderson Freire é vencedor do Grammy por 2 vezes. Ele também é dono de grandes hits gravados por outros artistas da música gospel como Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum e outros.

Por: Lucas Barros.













