Diretório do Partido Mobiliza 33 em Codó praticamente fechado para as eleições de 2024

O Partido Mobiliza 33 em Codó está se preparando com afinco para as eleições municipais deste ano. Em uma reunião estratégica realizada na última sexta-feira, dia 1º de março, os pré-candidatos a vereadores e o secretário estadual Cláudio Martins se reuniram para traçar planos e estratégias visando uma campanha forte e coesa.

O encontro, que teve lugar na residência do presidente do partido, Teonilo Pereira, contou com a participação de líderes e pré-candidatos interessados no futuro político do município. Durante a reunião, foram discutidos os desafios e as oportunidades que se apresentam para o desenvolvimento de Codó, bem como as propostas e ideias que serão apresentadas à população durante a campanha eleitoral.

Segundo Teonilo Pereira, presidente do partido, “Estamos trabalhando duro para montar uma equipe forte e coesa, capaz de representar os interesses da população codoense com dignidade e compromisso”, afirmou Teonilo.

Com a proximidade do pleito eleitoral, o Partido Mobiliza 33 em Codó se mostra cada vez mais organizado e determinado a fazer a diferença na política codoense. Os pré-candidatos a vereadores estão engajados e prontos para levar adiante as propostas do partido, enquanto a liderança estadual oferece todo o apoio necessário para garantir o sucesso da campanha.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade