Dois guardas municipais são encontrados mortos no interior do Maranhão

Dois guardas municipais do município Amapá do Maranhão foram encontrados mortos no final da manhã de quarta-feira (3), na cidade de Cândido Mendes, no interior do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas após sair de casa para fazer um trabalho (bico) de vigilância em na fazenda São José, próximo ao povoado Vilela.

Ao retornar do local, os dois guardas municipais foram mortos.

Os corpos das vítimas que moram em Cândido Mendes estavam em estado de putrefação e foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para passar por procedimentos legais e identificar a causa da morte.

Os guardas foram identificados como Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos e Ailson da Paixão Torres. Ainda conforme a ocorrência, a esposa de Antônio Wilson conseguiu fazer o último contato com ele na terça-feira, 2 de janeiro.

‘’São dois integrantes da guarda municipal. Eles teriam ido fazer um trabalho extra em uma propriedade e retornando foram abordados, estavam em uma motocicleta, desaparecidos e foram mortos. Eles teriam saído há uns dois dias para fazer esse trabalho e ontem o pessoal encontrou esses corpos. Conseguimos trazer os corpos para São Luís, para o IML para serem submetidos a autópsia, e exame cadavérico estamos aguardando o resultado’’, explicou o Delegado-Geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Conforme apurações iniciais, as vítimas já tinham costume de realizar trabalhos dessa natureza na propriedade.

‘’Eles já estariam retornando do local para ir para casa. Eles estavam sumidos. O pessoal foi fazer as buscas e se depararam com os dois corpos’’ detalhou o Delegado-Geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Informações fornecidas pelo Jornal Itaqui Bacanga

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

2 Comentários

  1. Muito triste, sentimentos aos familiares e amigos, quando um agente tomba estão juntos nossos concidadāos brasileiros, essa lógica de gestão municipal de não ter um qsj a altura da polícia municipal e nós deixa vulneráveis, com carga extras de serviços, tomara que os gestores nos atendam com um piso salarial a altura de nossa utilidades perante a comunidade.

  2. Infelizmente vivemos em um País muito burocrático, uma instituição honrada como a GCM as vezes por ganhar um salário baixo tem que se sacrificar fazendo bicos para aumentar a renda e ficam expostos. Tenho certeza que esses marginais que comenteram esse crime vão ser emcontrados e pagarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade