
Na noite desta quarta-feira (1º), Valber Cabral foi empossado para seu primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Codó. A cerimônia marcou a posse de todos os 19 parlamentares eleitos para o quadriênio 2025-2028, incluindo o jovem político do PRD, que recebeu 1.312 votos nas eleições municipais de 2024.
Durante entrevista ao Blog do Sampaio, Valber Cabral expressou sua gratidão e destacou a responsabilidade de representar a população codoense:
Aos 33 anos, Valber Cabral inicia sua trajetória no Legislativo com o objetivo de ser uma ponte entre a Câmara Municipal e os codoenses. Ele destacou a importância de escutar a população e transformar as demandas em ações concretas que beneficiem a população..
Com um discurso pautado na proximidade com o povo e na transparência, Valber Cabral inicia seu mandato com o compromisso de trabalhar por um Codó mais participativo e voltado para atender as necessidades dos codoenses, em especial os jovens.













