
A Prefeitura de Codó, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou nesta terça-feira (06), em parceria com o SEBRAE uma reunião para apresentação do Programa Cidade Empreendedora 2024, o qual o Município faz parte.
O gerente regional do SEBRAE, Stênio Pinheiro, destacou a importância do programa para fomentar as políticas públicas de apoio ao empreendedorismo no município de Codó, por meio do programa Cidade Empreendedora.
“O município de Codó aderiu pela segunda vez ao programa cidade empreendedora de uma forma amplificada e estamos em uma expectativa muito positiva de trabalhar estas ações durar o ano de 2024 todo e teremos mensalmente consultorias, eventos, projetos em parceria com a prefeitura de Codó”.













