Em seu primeiro mandato, Vereador Roberto Cobel é eleito presidente da Câmara de Codó em eleição por chapa única

Em sessão realizada na tarde desta quarta-feira (1°), o vereador Roberto Cobel foi eleito por unanimidade para presidir a Câmara Municipal de Codó nos próximos dois anos. A escolha de Cobel contou com o apoio de todos os vereadores presentes, demonstrando um consenso entre os parlamentares.

Iniciando seu primeiro mandato como vereador, Cobel assume a presidência da Câmara com a missão de unir as diferentes forças políticas da cidade. O novo presidente conseguiu construir um consenso entre os parlamentares, incluindo o apoio de vereadores da oposição.

Composição da Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara de Codó para o biênio 2025/2026 ficou assim composta:

Presidente: Roberto Cobel

Vice-presidente: Rodrigo Figueiredo

Primeiro Secretário: Pastor Max

Em entrevista exclusiva ao blog do Sampaio, o recém-eleito presidente da Câmara Municipal de Codó, Roberto Cobel, reafirmou seu compromisso em trabalhar em parceria com todos os vereadores e com o prefeito Chiquinho FC em prol do desenvolvimento da cidade.

Cobel destacou a importância deste momento para a cidade e ressaltou a responsabilidade que assume ao liderar o Poder Legislativo. “É um momento muito importante, de muita alegria. Tudo que Deus nos dá, sei que não é fácil, é uma responsabilidade grande”, afirmou.

Cobel prometeu uma gestão transparente e participativa, com foco na fiscalização das ações do Executivo. “Nós somos fiscal do povo, da escola do povo. Esse é o nosso papel. Em fazer isso, iremos fiscalizar as obras”, afirmou.

O novo presidente da Câmara também destacou a importância da parceria com o prefeito Chiquinho FC: “Eu tenho certeza que o prefeito tem compromisso, tem responsabilidade e irá trabalhar muito. E as obras que nós temos que fiscalizar, se as empresas estão fazendo direito para a nossa cidade. Mas tenho certeza, com a forma que o senhor Chiquinho administra, Nós não iremos ter trabalho em nada disso”.

Buscar mais recursos para Codó

Por fim, Cobel ressaltou a necessidade de buscar mais recursos para o desenvolvimento da cidade. “Nós iremos sim, junto com ele, atrás de mais recursos para que o Codó possa melhorar bem rápido”, concluiu.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Um Comentário

  1. Parabéns ao Vereador Roberto da Cobel. Espero que os 7 milhões de receita anual da Câmara Municipal sejam bem aplicados na modernização da Câmara e em uma melhor valorização de seus funcionários. Estamos aguardando que a Câmara tenha uma Plano de Cargos e Salários e realize concurso público urgentemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade