
Emocionada, a prefeita Belezinha agradeceu a Deus, à família e aos chapadinhenses pelo apoio ao longo de 2024. Ela destacou as conquistas, reforçou seu compromisso com a cidade e desejou que 2025 seja um ano de luz, paz, amor e união para todos. Veja o vídeo a seguir.













