
Na noite desta quarta-feira (1º), Hermínio da Farmácia (União Brasil) foi empossado como vereador na Câmara Municipal de Codó, em cerimônia que também marcou a posse de outros 18 parlamentares eleitos para o quadriênio juntamente com a posse do empresário Chiquinho FC como prefeito e a vice Cinthya Rolim. A solenidade aconteceu em clima de celebração e comprometimento, contando com a presença de diversas autoridades municipais, lideranças e familiares dos eleitos. Veja o vídeo no final da matéria.
Em entrevista ao Blog do Sampaio, o vereador expressou sua emoção e compromisso com o mandato que se inicia:
“É um momento importantíssimo para a gente, a concretização de um projeto político que iniciou há dois anos atrás e hoje a gente colhe os frutos e agora devidamente empossado, vamos começar um novo trabalho por Codó, uma coisa diferente. As palavras do nosso prefeito hoje, elas traduzem isso, e é um novo momento, serão bons quatro anos de governo, com certeza disso, e ele vai ter a oportunidade de ter essa casa inteira pra ele. A gente viu uma unidade em torno de um presidente, e com certeza todo o trabalho que essa casa fizer nesses quatro anos vai ser um trabalho em prol do povo, pra que as pessoas realmente recebam os benefícios que devem ser concretizados pra ela.”, destacou o edil.
Hermínio da Farmácia, de 37 anos, é empresário e obteve 956 votos nas eleições municipais de 2024, consolidando-se como uma das novas lideranças políticas de Codó.













