Homem morre ao tentar fazer “gato” em rede elétrica

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), um homem morreu eletrocutado ao tentar fazer um gato na rede elétrica. A data do ocorrido não foi divulgada. As informações são do G1.

O caso ocorreu no bairro Cabuçu. O homem subiu em um poste e se desequilibrou, caindo sobre fios energizados.

Ele levou um choque e não resistiu. O porta-voz da Light, companhia de energia elétrica da região, destacou que mexer na rede de alta tensão é um grande risco, além de ser crime.

– Furtar energia e fraudar energia elétrica e crime, previsto em artigo no Código Penal, com pena prevista de oito anos de reclusão. Ligações clandestinas sobrecarregam nosso sistema, causando falta de energia para os clientes regulares – explicou.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade