
Nesse sábado (30) a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, junto às suas congregações, realizou uma cerimônia de batismo nas águas. O evento, marcado pela participação entusiástica dos membros, evidenciou o crescimento e o fervor religioso da igreja na cidade.
O batismo, uma ordenança de Jesus Cristo registrada em Mateus 28:19, foi cumprido com grande reverência e alegria. “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo,” ressoa como uma diretriz seguida com honra pela congregação. Neste dia significativo, 121 candidatos desceram às águas, marcando um passo importante em sua jornada espiritual e cumprindo os preceitos bíblicos.

A Assembleia de Deus em Codó tem se destacado pelo seu compromisso em propagar o Evangelho de Jesus Cristo, e o batismo desse sábado reforça sua missão evangelizadora. A cerimônia não apenas simboliza a purificação e a renovação dos fiéis, mas também fortalece a união e o comprometimento da igreja com a mensagem cristã.

Este batismo marca um final de ano de renovação para a Assembleia de Deus em Codó, refletindo o desejo da igreja de seguir avançando na missão de espalhar as boas novas de cristo.













