III Circuito Novembro Azul de ciclismo promove conscientização sobre o câncer de próstata em Codó

O III Circuito Novembro Azul de ciclismo, realizado na manhã deste domingo (26) em Codó, promoveu a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. Veja o vídeo no final da matéria.

O evento, realizado pelo empresário Nildo Leal, teve como público alvo homens acima dos 40 anos. No entanto, também contou com a participação de atletas de todas as idades.

“Hoje estamos concluindo o III Circuito Novembro Azul, um evento que é alusivo ao novembro azul uma campanha que acontece no Brasil todo e alerta sobre o câncer da próstata, o segundo câncer que mais mata homens no Brasil”, explicou Nildo Leal.

“Um evento que a gente faz focando os atletas acima dos 40 anos, nosso foco principal é esse mais abrimos para todos […] este ano juntamente com a Prefeitura Municipal de Codó dando apoio na premiação e incentivo e a liberação dos exames aos atletas que que tem mais de 50 anos”, completou.

O Secretário de Esporte, Expedito Carneiro, participou do evento e parabenizou a organização. “Uma competição de Ciclismo aqui, realizado pelo nosso amigo Nildo, no qual quero parabenizar pela belíssima organização […] o prefeito deu todo apoio para essa competição que pudesse ser realizada aqui hoje na cidade de Codó, quero parabenizar mais uma vez ao prefeito que tem incentivado o esporte em todas as modalidades de Codó”, pontuou.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade