Ivo Barbosa é empossado como vereador em Santo Antônio dos Lopes

O município viveu um dia de renovação política na última quarta (1º), com a posse de Cibelle Napoleão (PL) como prefeita, Maria Lia Silva e Silva (REPUBLICANOS) como vice-prefeita, e dos vereadores eleitos para o mandato 2025-2028. Entre os empossados, Ivo Barbosa (REPUBLICANOS) inicia seu primeiro mandato como vereador, após conquistar 556 votos.

Ivo Barbosa compartilhou a emoção de sua posse em suas redes sociais, destacando a gratidão e a responsabilidade do momento.

“Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida: a minha posse como vereador. Quero começar agradecendo a Deus por me guiar até aqui, à minha família pelo apoio e amor incondicional, minha equipe de jovens que estiveram comigo nessa caminhada e que fizeram toda diferença e a cada um de vocês que confiaram em mim e me deram essa oportunidade de representá-los”, escreveu.

Com 51 anos, Ivo Barbosa é reconhecido por sua atuação comunitária e pela aproximação com os jovens, fator que foi crucial para sua eleição. Ele assume o desafio de contribuir com o desenvolvimento do município, trabalhando em parceria com a prefeita Cibelle Napoleão e os demais vereadores para atender as demandas da população.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade