Jovem mata o próprio irmão e tenta suicídio em Açailândia

No município de Açailândia, um irmão matou o outro a golpes de facão, na noite dessa terça-feira (12), no bairro Vila Ipiranga.

De acordo com vizinhos, o irmão identificado como Fábio, que teria depressão, matou o irmão que era especial, identificado apenas como Fernando.

Depois do crime, Fábio ainda tentou recorrer ao suicídio, mas vizinhos evitaram o ocorrido, e o levaram para um hospital da cidade. Fernando não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito ainda na residência.

A vítima, Fernando, era bastante conhecida na região, pois vendia geladinho nas ruas e comércios.

informações fornecidas pela Central de Notícias MA

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade