Major Francilene Gonçalves assume comando do 17º BPM em Codó

A Major Francilene Gonçalves é a nova comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Codó, substituindo o tenente-coronel Joanilson Gusmão Mota, que assumiu a Superintendência de Segurança Patrimonial e Trânsito do município.

Major Francilene retornou a Codó em 2022 como subcomandante do batalhão, após ter atuado na cidade por 10 anos. O 17º BPM é uma instituição de grande porte e relevância para a segurança pública da região.

A presença de uma mulher no comando de uma unidade como o 17º BPM é significativa em um setor historicamente dominado por homens. Com sua experiência, a Major Francilene Gonçalves assume com competência o desafio de liderar o batalhão.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Um Comentário

  1. Parabéns Maj Francilene!
    Que Deus continue abençoando a Sra e Ele seja o responsável por cada tomada de decisão que venha a tomar no comando do 17°BPM!
    Estarei a disposição para ajudá-la a fazer um excelente trabalho junto com a tropa dessa unidade! Unidade está de profissionais sérios e compromissados com a Segurança Pública do nosso Município!
    A última vez que nossa unidade foi comandada por uma mulher, posso dizer que foi um dos melhores comando, não desmerecendo os demais Cmts que passaram no 17°BPM!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade