Morador é flagrado jogando lixo logo após limpeza da Prefeitura na avenida 1° de maio em Codó

Um morador foi flagrado jogando lixo e galhos de árvores na avenida 1° de maio, no bairro Santo Antônio, logo após a limpeza e retirada de entulhos executada pelo departamento de limpeza urbana da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O flagrante foi registrado pela equipe que trabalhava no local. Nas imagens, é possível ver o homem carregando sacos de lixo e galhos de árvores e jogando-os próximo a via.

Veja o vídeo:

É preciso que os moradores façam sua parte e se conscientizem da importância de manter a cidade limpa. A prefeitura faz o trabalho de limpeza, mas também é importante que cada um faça sua parte, jogando o lixo no local correto.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade