Moradores denunciam quedas constantes de energia e prejuízos pela Equatorial Energia em Codó

Moradores da Rua Antônio Joaquim, no bairro Novo Milênio, em Codó, estão enfrentando problemas com a Equatorial Energia. Eles relatam que as quedas de energia são constantes, o que tem causado prejuízos, como a queima de eletrodomésticos.

Segundo os moradores, o problema já ocorre há vários meses e a empresa já foi notificada, mas até agora não tomou nenhuma providência.

“É um absurdo. A gente paga caro pela energia e não temos um serviço de qualidade”, disse a dona de casa Maria Silva.

O aposentado José Santos também reclama do problema. “Já perdi um televisor e uma geladeira por causa das quedas de energia”, afirmou.

O blog do Sampaio entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão que emitiu uma nota de esclarecimento.

“Sobre situação de oscilação de energia na Rua Antonio Joaquim, em Codó, a Equatorial Maranhão informa que as equipes já mapearam a área para a realização de ações de manutenção. A Distribuidora também já programou uma série de investimentos que vão garantir a continuidade do fornecimento de energia.
A Distribuidora ressalta que é importante que os clientes registrem as ocorrências nos canais de atendimento. E reforça que, em casos como esse, mesmo que algum dos vizinhos já tenha registrado a ocorrência, deve ligar também para a Central 116, ou enviar mensagem para a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116 e fazer o registro também. Dessa forma, poderá tomar as medidas necessárias com maior rapidez.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão”

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade