Mulher mata três filhas a tiros e deixa outra em estado grave nos EUA

Uma mulher atirou na cabeça de suas quatro filhas, matando três e deixando a quarta em estado grave, no estado do Wyoming, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridades, a mãe tirou a própria vida após os disparos.

Tranyelle Harshman, de 32 anos, ligou para emergência na segunda-feira (10) para relatar que suas quatro filhas haviam sido baleados em casa, no condado de Big Horn.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram as crianças com ferimentos à bala, junto com a mãe. Apenas uma das meninas, de 7 anos, sobreviveu. As outras três, uma de 9 anos e duas de 2 anos, foram achadas mortas. Tranyelle ainda estava viva quando foi localizada, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido de Tranyelle, Cliff Harshman disse ao jornal Cowboy State Daily que sua mulher estava em tratamento para graves problemas de saúde mental, incluindo transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e depressão pós-parto.

“Minha mulher não é um monstro”, relatou emocionado ao veículo. “A maioria das pessoas não entende como isso afeta o cérebro. É um desequilíbrio químico … e pode ser exacerbado tentar tratá-lo com medicação.”

informações fornecidas pelo O Dia

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidade

 

 

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade