Hoje, às 9h, a população de Codó presenciará o início de uma nova era na gestão de resíduos sólidos urbanos: a construção do Aterro Sanitário Controlado. Localizado no km 12 da MA-026, sentido km 17, o projeto representa um marco histórico na busca por um futuro mais sustentável para o município.
Com determinação, compromisso e respeito com a população codoense, a Prefeitura Municipal dá início a essa obra fundamental para a saúde pública e o meio ambiente.

O novo aterro sanitário será um local licenciado e adequado para o recebimento e tratamento final dos resíduos sólidos, garantindo a preservação ambiental e a qualidade de vida da comunidade.














Um Comentário
Incrível que não houve uma ampla discussão sobre um tema tão importante para o município.