Obras do Novo Aterro Sanitário de Codó iniciam e prometem fim do lixão no Codó Novo

As obras do Novo Aterro Sanitário iniciaram no KM 12 da MA-026, na estrada que leva ao KM 17. A iniciativa, liderada pelo prefeito Dr. Zé Francisco, representa o fim do lixão no bairro Codó Novo, que por décadas gerou impactos negativos à saúde pública e ao meio ambiente da cidade.

Edinho Freire, secretário de Infraestrutura, celebrou o início das obras e ressaltou os benefícios para a população: “As pessoas que moram próximas ao antigo lixão finalmente terão uma vida melhor, com mais dignidade em suas casas. Este é um compromisso do nosso prefeito, que demonstra amor e preocupação com a população de Codó.”

Por sua vez, o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, expressou sua satisfação com o início das obras, afirmando: “Este é um momento histórico para nossa cidade. Estamos cumprindo nossa promessa de tornar Codó um lugar melhor para se viver, e o Novo Aterro Sanitário é apenas o começo de muitas melhorias que estão por vir.”

O Novo Aterro Sanitário representa uma solução moderna e ambientalmente correta para o manejo dos resíduos sólidos da cidade. A estrutura será equipada com tecnologia de ponta para garantir o tratamento adequado do lixo, minimizando os impactos ao meio ambiente e à saúde pública.

Canal WhatsApp

Entre em nosso canal no WhatsApp

Outras notícias do portal

Comentar usando o Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Mais lidas

Publicidades

 

 

 

Divulgue sua marca aqui

Publicidade