
Após o rápido esgotamento das vagas para a categoria Rústica da tradicional Corrida de São Sebastião, fontes confirmaram ao Blog do Sampaio que a Prefeitura de Codó, anunciará uma nova oportunidade para os participantes. Será aberto um cadastro reserva para aqueles que não conseguiram se inscrever a tempo, respondendo à alta demanda.
O cadastro reserva surge como uma solução diante da observação de que muitos inscritos acabam não comparecendo para retirar o kit nas vésperas do dia da corrida, 20 de janeiro. Assim, a iniciativa visa assegurar que todos os espaços sejam aproveitados, oferecendo a chance para mais participantes.
As inscrições para este cadastro serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esporte (SEMEL), situada no ginásio Carlos Fernando, do dia 8 a 10 de janeiro. Os interessados devem comparecer pessoalmente para registrar seu interesse e aguardar a convocação, caso haja desistências entre os inscritos originais.













