
Na noite desta quarta-feira (1º), a Câmara Municipal de Codó empossou os 19 vereadores eleitos para o quadriênio 2025-2028. Entre eles, Leda Torres foi reconduzida ao cargo, iniciando seu segundo mandato como a única mulher no parlamento municipal.
Em entrevista ao Blog do Sampaio, Leda Torres destacou seu compromisso em intensificar as ações sociais que já realiza e reafirmou seu papel de representar não apenas as mulheres, mas toda a população codoense:
“É um momento muito especial na minha vida. Tô aqui muito grata a Deus, grata ao meu povo codoense, grata a minha família e dizer a todo o meu povo, o trabalho vai continuar. E agora vai ser melhor. O nosso serviço social vai ser maior. Nós temos grandes projetos de grande importância. Temos indicações de grande importância. E quero dizer a todo o povo codoense, contem com a vereadora Leda Torres, a única mulher eleita no parlamento. Estarei aqui para representar todas as mulheres e o nosso povo codoense. Feliz 2025!”
Reeleita com 1.220 votos nas eleições municipais de 2024, Leda Torres segue como uma referência no Legislativo codoense, reafirmando seu compromisso em trabalhar por um município mais justo e acolhedor para todos como a única mulher do parlamento.













